Destination Wedding Angola – A chegada

| 1 images

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Quando o assunto é destination wedding, temos uma “bagagem” legal, com casamentos no Estados Unidos, Havaí e Grécia. Pela primeira vez na nossa história pisamos no continente Africano, e estamos muito felizes que seja para fotografar um casamento. O cenário é Luanda, capital da Angola, país no sul da África. Como já sabíamos, Luanda é uma capital precária onde a pobreza é realmente aparente. Ontem foi nosso primeiro dia. Depois de uma conexão na Afríca do Sul e mais 3 horas de vôo, chegamos em Luanda. Fomos extremamente bem recebidos pela familia da noiva (Leizi Rosana). O seu pai e sua irmã foram nos buscar no aeroporto dando todo suporte. A mãe estava nos esperando no hotel para garantir que estaríamos bem instalados. A primeira impressão com o povo Angolano foi muito positiva, o motorista que nos buscou no aeroporto, os funcionários do hotel.

São 5:00 da madrugada (2:00) no Brasil. Carol e eu acordamos as 2:00 por conta do fuso horário, comemos alguma coisa e estamos tentando dormir de novo. Antes disso, quis deixar aqui o meu primeiro registro sobre esta aventura incrível que estamos vivendo.

Amanhã, vamos conhecer a Igreja onde será celebrado o casamento. A noite será realizado o casamento civil e nós vamos fotografar !

Bem, vamos tentar dormir um pouco, que amanhã tem mais !!

beijos diretamente da Angola !!

Marco e Carol

Anúncios