Celebrando o Mês da Mulher – Frase vencedora !!!

By

arte: Alison Vilas Boas

* só serão aceitas as frases postadas aqui no blog.

Queridas,

Em primeiro lugar queremos agradecer a todas as mulheres que participaram. Vocês nos deram muito trabalho para chegar a apenas uma no meio de tantas frases incríveis. Todas foram vencedoras e nos tocaram com sua criatividade e sensibilidade tão características de vocês mulheres. Porém, como tinhamos que escolher apenas uma, a frase vencedora foi a:

Monalisa Machado de Oliveira Silva

Quando adoslescente meu sonho era ser modelo, mas ao me apresentar em uma agência para fazer um “book” recebi uma resposta que mudou minha vida, “ Você não tem tamanho” ( altura ). Essa foi a minha primeira grande decepção e minha maior inspiração, afinal: trabalho mais de 10 horas por dia, estudo 2 vezes por semana, dou amor e atenção ao meu filho, cuido dos afazeres domesticos ( que não são poucos ), caminho 12Km 3 vezes por semana, recentemente iniciei um curso de costura in house com a minha mãe e assim também tenho meus momentos com ela e ainda me cuido muito para ser uma esposa e “amante” ao meu marido.
Acredito que eu mereça ser fotografada pelo querido e competente Marco Costa porque estaria voltando no tempo, mas agora por ser e fazer tudo isso tendo a certeza que não preciso ter o estereótipo perfeito e sim ser “ do tamanho do seu sonho” e o meu….é muito grande!!!!!

Beijo grande
Monalisa

PARABÉNS MONALISA !!!

