Casamento Renata e Marcos….o último de 2010!

By

onde: Hotel Sofitel Jequitimar – Guarujá – SP

o que: cerimônia Celta do casamento da Re e do Marcos 😉

e t c : o casamento mais ‘molhado’ do ano (definição perfeita da Rê)… foi emocionante!!!!!!

Queridos Rê e Marcos! Realmente não temos palavras para traduzir a emoção que vivemos no casamento de vocês! Vocês sabem… as lágrimas falaram tudo! Só podemos agradecer…muito obrigado! Que vocês sejam muito felizes e Deus os abençoe sempre!

Um agradecimento especial para Julia e Henrique 😉


O quê a Renata significa para mim?

Prefiro começar pelas qualidades, que são tantas

Educada, alegre, sorridente, honesta, fiel, inteligente, alta, bonita, discreta e simples

Suas atitudes são sempre positivas

Tem um alto astral

Pratica o bem, mas acima de tudo, deseja o bem

Pensa em mim, cuida de mim e se preocupa comigo

É uma companheira

Significa a felicidade e a paz. Tudo que sempre desejei na vida

Admiro e respeito

É o meu grande amor, para sempre

 

Marcos Tamaki,

Eu estou muito feliz por estar aqui com você. Quero ser feliz ao seu lado e quero te fazer feliz… sempre! Adoro sua companhia e saber que tenho você por perto, até debaixo d’água!

Com você estou aprendendo a ser uma pessoa melhor; aprendendo a ver algumas coisas de outro jeito. Com você eu estou aprendendo que um relacionamento, a escolha por um casamento, é muito mais que amor e paixão. É dividir; é respeito, lealdade, companheirismo, amizade e paciência.

Um dia, depois de muita história, o Destino nos uniu. E hoje eu escolho viver com você, pela pessoa que você é, por todo o amor que sinto por você; e se Deus quiser para ficar velhinha ao seu lado… quem sabe até os nossos 130 anos certo?!

Te amo. Muito. Sempre.

Casamento Celta – By Beatriz Moura Leite – http://www.casamentocelta.com.br/

