Catálogo da TipTop

By

Fotografamos o catálogo da TipTop. Fizemos numa praça em São Paulo (Victor Civita). O dia ajudou, lindo com muito sol.  Muita gente participou para ajudar, e olha  que as vezes faltaram mãos para ajudar, rss. Afinal de contas, colocar 6 crianças de diferentes idades posadas para uma foto é uma tarefa e tanto.

Carol arrumando os "babies"

Carol arrumando os "babies"

Mas no final valeu a pena todo o trabalho. As crianças lindas, se comportaram muito bem e as fotos ficaram show. Quando puder, eu posto aqui o catálogo pronto.

fotografar crianças é demais !

fotografar crianças é demais !

tiptopext-183

Preparação para a foto..criança adora quando é bagunça...

Preparação para a foto..criança adora quando é bagunça...

Pais, agência, produtora, e um dos cenários. Também sai na foto, quer dizer pelo menos o meu pé.

Pais, agência, produtora, e um dos cenários. Também sai na foto, quer dizer pelo menos o meu pé.

ela deu um show de simpatia, acho que nasceu pra isso.

ela deu um show de simpatia, acho que nasceu pra isso.

